CRM

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CRM – Customer Ralationship Management – um sistema voltado para a relação no cliente, porque não dizer para as relações com o Mercado. Constituído por um conjunto de procedimentos / processos organizados e integrados num modelo de Gestão de Negócios.


O objetivo principal de um Sistema de CRM é auxiliar as organizações a angariar e fidelizar clientes ou prospects. Permite propiciar aos clientes um alto grau de satisfação, através do melhor atendimento das suas necessidades e expectativas e formação de uma visão global dos ambientes de marketing.


Os processos e sistemas de Gestão de Relacionamento com Cliente permitem, que se tenha controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada, principalmente através acompanhamento e registro de todas as interações com o cliente, que podem ser consultadas e comunicadas a diversas partes da empresa, que necessitem desta informação para apoiar nas tomadas de decisão.


Outro aspecto importante a destacar é o fato de que na maioria das organizações as valiosas informações geradas pela área Comercial fica na cabeça e em anotações dos agentes comerciais. Quando estes deixam a empresa, as informações e o histórico das relações com os clientes vai junto.


Isso sem dúvida alguma representa um custo muito alto e muitas vezes os negócios não conseguem ser retomados e fechados.


Por isso o uso de uma ferramenta com o Sistema de CRM é fundamental para que as empresas consigam melhorar seus resultados e mostrar aos clientes que as informações geradas sobre ele são valiosas.


A Advancing possui uma solução de CRM eficiente e de baixo custo.



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