HELP DESK

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Ao longo dos últimos anos a Advancing desenvolveu um Sistema de Controle de Chamados e de Atividades para controlar os serviços, as demandas dos clientes, os problemas reportados e principalmente proporcionar aos clientes uma ferramenta de acompanhamento destes chamados.


Desenvolvido em ambiente totalmente WEB, possui vários perfis de acesso, que permite que o próprio cliente acesse via Web para registrar suas demandas e após isso receba as notificações do andamento até o encerramento do chamado.


Também tem a visão interna com perfis diferenciados para atendentes, técnicos e administradores para garantir a segurança e confiabilidade.


Com essa Solução a empresa pode ainda gerar os resumos de tempos trabalhados, acompanhar as atividades de seus funcionários, controlar despesas de atendimento como deslocamentos, por exemplo, relatórios de atividades, demonstrativos dos valores que são cobrados mensalmente com base nos serviços contratados e também os serviços avulsos, além de uma série de outras funcionalidades de apoio.


O Advancing Help Desk pode ser instalado no mesmo ambiente que está o Site da empresa e é de fácil instalação, configuração e aprendizado.


Ideal para empresas Prestadoras de Serviços, Desenvolvedoras, Empresas que atendem a manutenção de seus produtos no pós-venda. Enfim, toas aquelas que necessitam controlar de forma organizada seus serviços e as atividades de suas equipes de atendimento.


Se sua empresa precisa de uma Solução para Help Desk, então entre em contato conosco e solicite mais informações ou uma visita comercial.



Deseja mais informações, ligue: (51) 3086.3900

 

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