OVERTIME CONTROL

advancing

PARA MUITAS EMPRESAS A TAREFA DE CONTROLAR AS JORNADAS DE TRABALHO DE SEUS COLABORADORES É MUITO DIFÍCIL



O Overtime Control é um Sistema desenvolvido para ajudar as empresas, especialmente as áreas de RH a melhorar os controles sobre volumes de horas extras e não permitir trabalho em desacordo com a legislação, inclusive com as novas regras estabelecidas com a mudança da Legislação Trabalhista

As horas extras representam não somente um elevado custo para as empresas, mas também um grande risco com autuações e processos trabalhistas.

As horas extras, ainda que dentro do limite das 2 horas diárias, assim como o não cumprimento correto dos intervalos representam custos elevados, ainda mais se não houver real necessidade comprovada e autorizada sem considerar seus reflexos em pedidos de ações trabalhistas e autuações.

Mas o Overtime vai além disso. É uma ferramenta que ajudará os Supervisores de equipes operacionais e de atendimento a receber informações sobre suas equipes mais rapidamente e tomar decisões para não ocorrer prejuízos nas atividades fins da empresa.



Módulo Gerenciador

Cadastros de Funcionários, Horários, Setores, Centros de Custos, Filiais, Gestores, Banco de Horas, Autorizações Prévias, Alertas para os Gestores, Parâmetros e Configurações, Consultas e Relatórios.

Módulo Local

Controle do Horários permitidos, Entrada, Intervalo de Almoço, Intervalo Inter Jornadas, Saídas, Feriados, Finais de Semana, Plantão, Afastamentos, Bloqueio da Estação, Solicitação de Exceções.

Aplicativo Local

Voltado para uso pelos Gestores, permite Gerenciar as solicitações dos colaboradores da equipe, Consultar Históricos, Solicitações Pendentes entre outras funções.

Monitor Rep

Controle de eventos através de integração com Ponto gerando alertas aos gestores voltado ao pessoal de Atendimento e Produção.

Ponto Web

Registro de Ponto via Sistema e Aplicativo Móvel, Bloqueio de Celular de acordo com horário de trabalho, Registro da Geolocalização com Precisão, Mapa, Relatórios e Extrato de Ponto.

Suporte e Atualizações

Equipe própria capacitada para atender suporte e fornecer atualizações sempre que necessário assim como ajustar regras específicas dos clientes.




Deseja mais informações, ligue: (51) 3086-3900

 

voltar